O que fazer com uma preocupação livro?
Um livro delicado e reconfortante que incentiva as crianças a compartilharem suas preocupações. É uma história comovente do autor de Perfeitamente Normal e Como Fazer Amigos?, Tom Percival.
O que fazer com um livro de preocupações?
Um livro delicado e reconfortante que incentiva as crianças a compartilharem suas preocupações. É uma história comovente do autor de Perfeitamente Normal e Como Fazer Amigos? Tom Percival.
“Não se preocupe”, o pai do pequeno coelho diz. “Você só precisa colocar sua preocupação em um livro.” Mas o pequeno coelho não quer colocar sua preocupação em um livro. Ele quer se livrar dela! O que fazer com uma preocupação?
Com ilustrações lindamente detalhadas e uma mensagem comovente, este livro é perfeito para crianças que lutam com preocupações. Ele as ajudará a entender que não estão sozinhas e que há pessoas que se preocupam com elas.
O que as crianças podem aprender com este livro:
- Não há problema em ter preocupações.
- Existem pessoas que se preocupam com você e querem ajudar.
- Existem maneiras de lidar com as preocupações.
- Compartilhar suas preocupações pode ajudá-lo a se sentir melhor.
Como usar este livro com crianças:
- Leia o livro juntos e converse sobre as preocupações que o personagem tem.
- Pergunte à criança se ela tem alguma preocupação.
- Ajude a criança a identificar pessoas em sua vida que podem ajudar com suas preocupações.
- Mostre à criança maneiras de lidar com preocupações, como falar sobre elas, escrever sobre elas ou praticar a respiração profunda.
“O que fazer com uma preocupação?” é um recurso valioso para pais, professores e conselheiros que trabalham com crianças que lutam com preocupações. É uma história comovente e reconfortante que ajudará as crianças a entenderem que não estão sozinhas e que há pessoas que se preocupam com elas.
#Lidar Preocupação#Livro Preocupação#Preocupação LivroFeedback sobre a resposta:
Obrigado por compartilhar sua opinião! Seu feedback é muito importante para nos ajudar a melhorar as respostas no futuro.