Onde levar chocolate no avião?

0 visualizações

Chocolate, doces, biscoitos e salgadinhos industrializados são permitidos na bagagem de mão. Leve a quantidade suficiente para consumo durante o voo. Alimentos perecíveis, como frios e embutidos, devem ser despachados na bagagem de porão.

Feedback 0 curtidas

Onde levar chocolates no avião

Viajar de avião pode ser uma experiência estressante, especialmente se você não estiver preparado. Uma das coisas mais importantes a considerar é o que você pode levar na sua bagagem de mão. Embora as regras possam variar dependendo da companhia aérea, existem algumas diretrizes gerais que você pode seguir.

Chocolates e doces

A boa notícia é que chocolates e doces geralmente são permitidos na bagagem de mão. No entanto, existem algumas restrições. Por exemplo, a Administração de Segurança dos Transportes (TSA) dos EUA limita a quantidade de líquidos que você pode levar na sua bagagem de mão a 3,4 onças (100 ml). Isso significa que você não poderá levar uma grande quantidade de chocolate líquido ou xaroposo.

Biscoitos e salgadinhos

Biscoitos e salgadinhos industrializados também são permitidos na bagagem de mão. Novamente, existem algumas restrições. Por exemplo, a TSA não permite que você leve mais de 12 onças (340 g) de alimentos sólidos por pessoa. Isso significa que você não poderá levar uma grande quantidade de biscoitos ou salgadinhos.

Alimentos perecíveis

Alimentos perecíveis, como frios e embutidos, não são permitidos na bagagem de mão. Esses alimentos devem ser despachados na bagagem de porão.

Dicas para levar chocolates e doces no avião

  • Coloque chocolates e doces em um recipiente transparente para que os agentes da TSA possam inspecioná-los facilmente.
  • Se você estiver levando chocolate líquido ou xaroposo, certifique-se de que esteja em um recipiente menor que 3,4 onças (100 ml).
  • Divida biscoitos e salgadinhos em porções menores para que você não exceda o limite de 12 onças (340 g) por pessoa.
  • Embale bem chocolates e doces para evitar que sejam danificados durante o transporte.